Jornalista macaubense ganha prêmio Taurus Group de Imprensa.

Fruto de dedicação e disciplina, sem “terceirização”!

Aparecido Silva, formado em jornalismo pela Universidade Federal da Bahia, antes disso, aluno do Colégio Estadual Aloysio Short, filho de agricultores, também foi jornalista em importantes meios de comunicação  e instituições do Estado, como o portal Bahia Notícias, Tribuna da Bahia e passagem como Assessor de Comunicação da Assembléia Legislativa da Bahia.

Nesta quarta feira 19, tendo como palco o Teatro Castro Alves, Cido é condecorado com um dos maiores prêmios de jornalismo do Norte/Nordeste, na categoria como Editor Online pelo portão Bocão News. Uma amostra que o estudo, a dedicação e terminação, são essenciais para o sucesso, mesmo sendo você “fruto” de uma escola pública, de família humilde, mas tendo dentro de si, a força do trabalho e de se auto responsabilizar pelo seu SUCESSO – e jamais “terceirizar” isso a outros ou pior, ao destino!… 

Tá ai, um amostra que a leitura  é a estrada para o conhecimento e este, guia para os pilares do sucesso!… Esse deve ser o investimento prioritário de qualquer governante responsável: investir em educação!

Veja mensagem do premiado nas redes sociais:

E o troféu veio! Prêmio Taurus Group de Imprensa 2018 na categoria Editor de Online pelo Bocão News Gratidão imensa a todos os amigos, familiares, colegas de redação e conterrâneos que se empenharam na votação aberta ao público e me fizeram chegar ao pódio e conquistar essa homenagem. E parabéns @tiagodiaraujo, parceiro de labuta igualmente premiado com mérito. Parabéns Taurus Group pela iniciativa de valorização dos profissionais da comunicação baiana.” (Aparecido Silva) 


Os comentários estão fechados.