Blog do Alécio Brandão

Fala Cidadão: moradores do Luiz Brandão reclamam de “bagunça” em obra paralisada por empresa contratada.

Esgoto a céu aberto Alto do Luiz Brandão (Imagem cedida)

Em contato com a redação do Blog, moradora do Bairro Alto do Luiz Brandão, mais especificamente da Rua Adelaide Rosa Chaves, reclama que obra está parada há mais de 60 dias, causando transtornos e impedindo passagem até de pedestre, além de uma canalização inacabada de rede de esgoto que corre pela rua como mostra a imagem cedida pela cidadã. O nome da empresa não foi informado.

Veja texto enviado por uma leitora do blog e moradora do bairro:

…”Sou moradora da Rua Adelaide Rosa Chaves aqui no Bairro Aloísio Brandão. Há dois meses a prefeitura fez essa BAGUNÇA aqui na rua e nunca mais apareceu, deixando os moradores indignados com tamanho descaso, as crianças estão adoecendo devido a muita poeira e o esgoto a céu aberto, está difícil até pra andar a pé. Devia ter deixado do jeito que estava pra fazer essa BAGUNÇA e deixar aqui sem nenhum retorno.”

O que diz a Prefeitura de Macaúbas.

Em contato com o Secretário de Administração e Comunicação Social da Prefeitura de Macaúbas, Sr. Jackson Souza, diz que a obra irá recomeçar nesta quinta feira 20, com intervenções da Prefeitura no sentido de desobstruir passagem e fazer limpeza das vias e que posteriormente a empresa responsável pela obra irá concluir o trabalho ora contratado.

____________________________________________________________________________

O que é o Fala Cidadão? Espaço aberto e apolítico partidário para todo e qualquer cidadão se posicionar diante a fatos de interesse público, devendo o interessado (a), enviar sua demanda com texto e fotos para a redação do blog, podendo usar os canais: e-mail: [email protected] ou zap (77) 99955-7958. Se desejar sua identidade não será informada na matéria publicada no entanto, deve se identificar para a redação. Matérias envaidas anonimamente não serão publicadas.

 


error: Conteúdo Protegido !!