Blog do Alécio Brandão

Clube Social de Macaúbas deverá ser vendido através de “leilão”: quem dá mais? O fim de mais de 5 décadas do CSRM.

Criado há mais de 50 anos, o Clube Recreativo e Social de Macaúbas, pela LUME – Liga Universitária Macaubense de Estudantes, deverá ir a leilão e, uma das causa é o acúmulo de dívidas trabalhistas, isso provocadas por gestões no mínimo “temerárias”, além da falta de interesse e acompanhamento dos seus sócios proprietários.

Macaúbas perde um espaço “nostálgico” cheio de magia e lembranças, de suas festas de São João, que acabavam ao raiar  do Sol, das tradicionais festas de Debutantes, dos Dias das Mães e, tantas outras.

A seguir, nota da atual diretoria, que em  Assembleia Geral da maioria dos sócios presentes, optaram pela venda do clube:

…”A diretoria do Clube Social é Recreativo de Macaúbas, torna público a todos os sócios patrimoniais e também a todos que se interessarem, o edital do leilão da sua sede nesta cidade, localizada na Rua seis de julho. O leilão para a venda do Clube deu início dia 15 de abril de 2024, as 15:00 horas, e o prazo para apresentação dos lances, terminara no dia 30 de abril de 2024 às 17:00 horas.
Os Interessados, poderão apresentar os seus lances através do e-mail [email protected] ou na sede do Clube, de segunda à sexta, durante os dias 15 de abril a 30 de abril, em horário comercial, das 8:00 horas às 12:00 horas, e das 14:00 horas às 17:00 horas.”…

Siga nosso perfil no instagram:

http://https://www.instagram.com/blog.do.alecio.brandao/

Clique no link abaixo e tenha acesso ao Edital Completo:

AQUI EDITAL DO LEILÃO DO CLUBE DE MACAÚBAS

 


error: Conteúdo Protegido !!