Blog do Alécio Brandão

Escola Família Agrícola de Macaúbas abre inscrições para novos alunos.

Além de produzir conhecimento escola produz alimentos! (imagem cedida)

Venham Matricular seu\sua filho(a) na ESCOLA FAMILIA AGRICOLA DE MACAÚBAS localizada no Povoado de Pajeú,  aqui ele (a) terá: segurança, conforto, disciplina, oportunidade de interagir com um ambiente acolhedor, acesso a uma educação que vai prepará-lo para a vida, com uma equipe qualificada para dar melhor suporte e  apoio pedagógico diferenciado, uma estrutura física que oferece espaços adaptados e aconchegantes, terá acesso também à  sala de leitura, laboratório de informática, refeitório, instrumentos musicais, espaço de convivência e de  lazer, jardins  e muito mais. 

Escola Família Agrícola de Macaúbas, na comunidade de Pajeú

Temos ambientes  para aulas teóricas em salas  espaçosas  e arejadas e  aulas práticas que são realizadas no núcleo  agrícola como laboratórios para aprendizagem  dos alunos, engloba Zootecnia, com criação de bovinos, aves, suínos, abelhas, Agricultura, em  espaços que são preparados para  plantação e\ou colheita de plantas frutíferas, hortaliças  e legumes. Os produtos colhidos com a plantação e com a criação  são utilizados na própria alimentação dos estudantes os quais recebem alimentação diária,  como café da manhã, lanche matutino, almoço, lanche vespertino e janta. Também temos aulas práticas de capoeira, aeróbica, treino funcional, futebol e Informática .         

SEU FILHO TEM DIREITO AO MELHOR, entre em contato com a gente. Toda nossa estrutura é preparada para oferecer a melhor experiência para nossos alunos, nosso objetivo é incentivá-los,  apoiá-los  e educá-los, além do Ensino Fundamental II -6º ao 9º ano oferecemos também o curso Profissionalizante Técnico em Agropecúaria Integrado ao Ensino Médio, seu filho terá no final do curso dois certificados ao mesmo tempo, sendo de Ensino Médio e Técnico em Agropecuária, com oportunidade de entrar no mercado de trabalho, ir para Universidade ou ser Empreendedor em seu meio.

A nossa estrutura possibilita a  construção de uma  cultura escolar voltada para a agropecuária, através  da Pedagogia da Alternância que educa integralmente, familiariza o educando com atividades semelhantes com as que enfrentam na vida cotidiana, tornando-o consciente de suas responsabilidades, além da formação prática, possibilita uma formação  profissional , oportunizando  o  aluno a  buscar soluções para  os problemas que surgem no dia a dia.  

Não percam a oportunidade, matricule já o seu filho(a) entre em contato conosco, ligue pra gente e agende uma visita para conhecer melhor a nossa escola, estamos te esperando.

Fone de Contato: (77 ) 99924- 8741 / 999051910 / 99951-2415 /  ou pelo email:   efamacaubas[email protected]

(Texto enviada pela Assessoria de Comunicação da escola)


error: Conteúdo Protegido !!