Blog do Alécio Brandão

Em fase de acabamento, Creche Municipal de Cristais atenderá 120 crianças.

Capacidade para 120 crianças – Creche de Cristais

A creche municipal do distrito de Cristais, a qual teve obra retomada há menos de 20 dias, já está em avançada etapa, caminhado para a conclusão e deverá ser uma das creches mais equipadas e bem estruturadas do município, além de sua beleza exterior, o prédio está recebendo acabamento de alto padrão. Já no próximo semestre a unidade deve receber o seu público, cerca de 120 crianças da região devem ser beneficiadas bem como, suas famílias, que não tinham onde deixar seus filhos para trabalhar.

Área interna em fase de conclusão

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Macaúbas, as vagas oferecidas são suficientes para atender a necessidade do distrito e povoados próximos. A unidade irá funcionar em tempo integral, fornecendo aos internos as principais refeições. O próximo passo após a  finalização da obra é realizar licitação para mobiliar o prédio, procedimento estes que devem iniciar antes do ano letivo.

O Prefeito Amélio Costa Jr, em encontro na semana passada em sua residência, afirmou que todas as obras paralisadas no município serão concluídas em breve, citando algumas quadras de esportes e duas unidades escolares, esta de Cristais e outra na sede do município. Em breve a UPA também deve está em funcionamento atendendo milhares de pessoas. Com estas iniciativas, Amelinho acredita que novas vagas de emprego deve surgir e assim, aquecendo a economia local.

 


error: Conteúdo Protegido !!