24h: Barreira Sanitária de Macaúbas foi estendida e bloqueará todas as entradas da cidade.

Estrada vicinal também terá barreira sanitária.

A Barreira Sanitária de Macaúbas será estendida para 24 horas a partir desta segunda-feira, 18 de maio, e funcionará além do trevo de acesso à BA 156,  bem como na estrada velha Boquira/Macaúbas (via Pajeú de Vicente), que também dá acesso a BA 156 e outro  acesso a Macaúbas/Açude (via Várzea do Boi).

Para maior segurança dos agentes, após as 18h, a barreira da entrada principal ( do Trevo da BA 156), será deslocada para a avenida próxima a UPA, onde  permanecerá até às 6 horas da manhã, voltando para a localização anterior após este horário.

Todas as barreias sanitárias e de orientação são   formadas por profissionais de saúde, profissionais da Secretaria de Administração e de outras secretárias, profissionais de segurança e Polícia Militar.

Durante a triagem, a pessoa que chega na cidade preenche um questionário e recebe orientações sobre a necessidade da quarentena e para entrar em contato com a Secretaria de Saúde caso apresente sintomas. Também será impedido o acesso de veículos coletivos intermunicipais e interestaduais a cidade de Macaúbas.


Os comentários estão fechados.