Blog do Alécio Brandão

MATA GRANDE: comunidade de Macaúbas é beneficiada com sistema de água.

Comunidade de Mata Grande tem acesso a água de qualidade.
Comunidade de Mata Grande tem acesso a água de qualidade. Foto Facebook PMM

No fim da tarde deste domingo, 30, na comunidade serrana de Mata Grande, próximo dos povoados de São José e São Joaquim, a Prefeitura Municipal, através da sua Secretaria de Recursos Hídricos, em parceria com o SAAE, inaugurou o sistema de abastecimento de água daquela localidade.

Mais qualidade de vida.
Mais qualidade de vida.

Conforme informações do Facebook da Prefeitura de Macaúbas, diz que vivem por lá cerca de 15 famílias, que já estão sendo beneficiadas diretamente pela ação… “Este foi o resultado de uma parceria entre o Governo Municipal, o SAAE e o empresário macaubense Robinson Nunes, que tinha conhecimento da situação de emergência vivida por aquela comunidade, no tocante à água, e sugeriu a realização desta obra, a primeira de muitas que serão desenvolvidas através desta parceria”. Assim relata nota publicada em rede social.

Finaliza a nota: “No evento de inauguração estiveram presentes o Deputado Estadual Ronaldo Carletto, o Prefeito José João Pereira, os Vereadores Municipais Maciel e Ricardo Longa, os empresários Robinson Nunes, Neto Nogueira e Anibal Cajado, o médico Dr. Wilton, o Advogado Dr. Pimenta – além dos Secretários de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Idelfonso Pereira e Antenor Silvino, respectivamente; o diretor do SAAE, Zezito, dentre muitas outras autoridades.

Inauguração registra primeiro encontro público.
Inauguração registra primeiro encontro público.

Este é o primeiro registro público entre o prefeito Zezinho (PSB) e o empresário  Róbinson Nunes(PP), na inauguração do sistema simplificado de água nas serras de Macaúbas, após a união dos representantes dos dois maiores grupos políticos de Macaúbas. Tendo sido rivais nas eleições de 2012, hoje somam-se esforços no intuito de buscar crescimento e desenvolvimento para Macaúbas. Esta foi a essência dos discursos dos dois líderes políticos de Macaúbas.

Para muitos, águas passadas… Segundo informações, esta inauguração ratifica a aliança política e administrativa entre os grupos antes opositores, hoje parceiros.

Veja outras imagens do evento publicadas no Facebook da Prefeitura de Macaúbas.


error: Conteúdo Protegido !!