Blog do Alécio Brandão

MACAÚBAS: PREFEITURA TEM NOVA SEDE E VELHOS COSTUMES.

Este é o imponente prédio, sede da gestão JJP. 
Fechando o ciclo do primeiro bimestre, o governo José João Pereira, instala-se em nova sede e carrega consigo velhos costumes das administrações anteriores. Inegável dizer que tudo está “azul” e o oposto também é fato. Herdou o atual prefeito o desafio de concluir o inacabado. Soma-se mais de meia dúzia o número de obras paralisadas, incompletas ou até mesmo inauguradas e não funcionado, há também aquelas que mal funcionam – vestígios estes do segundo mandato desastroso do ex-gestor, que “amarelou” com mais de “cinquenta tons de preto”, na reta final de um início desastroso! 


De sorriso “suspeito” para o “perfeito”:
agora o cara é prefeito! 
JJP, tem mais que um desafio de mudar a “cor” do seu governo, do negro, passando pelo amarelo até realmente chegar ao “tom do azul” necessário. 

Em conversa informal e “pública” em seu gabinete no meio da semana, para relatar fato de estelionato de empresa que concorreu em licitação de medicamentos no Passo Municipal. Zezinho enumera obras que estão tendo “reiniciação”, como é o caso de algumas quadras de esportes. Segundo o gestor, a paralisação destas obras, é devido a “impasse técnico” entre as construturas e a “burocracia da Caixa”.

“Lendo seu pensamento”, que não era amarelo nem azul, e sim colorido… Percebeu-se a mistura de “projetação” e “estusiasmamento”, o que ainda não dá pra definir em tão pouco tempo, qual realmente será o “tom do seu governo”…

E para finalizar os “velhos costumes” percebia-se ao seu redor, os “caras novas” com caras de caras velhas, gente nova com velhos pedidos renovados… 


error: Conteúdo Protegido !!