A Pavimentação Asfáltica é uma realização da Prefeitura de Macaúbas em parceria com o Ministério do Turismo e Caixa Econômica Federal.

Parque Bela Vista, terá ruas pavimentadas

Além do convênio com o Desenbahia, que alocou 4,3 milhões para a Prefeitura de Macaúbas realizar obras de infraestrutura, contemplando diversas comunidades de Macaúbas, a exemplo de Veredinha, que terá o acesso à comunidade pavimentado e com passeio público, também foram contempladas ruas de Santa Terezinha e outras 17 ruas da sede municipal.

Nesta semana um outro convênio entre a Caixa Econômica Federal e o Ministério do Turismo, foi iniciado no Parque Bela Vista, onde algumas ruas já estão em obras, entre elas uma importante via que dá acesso ao “coração” do Bela Vista, valorizando assim, imóveis, mais qualidade de vida e ainda emprego e renda.

Convênio com a Caixa e Ministério do Turismo

Segundo o Prefeito Amelinho, com estas obras, que têm investimentos superiores a 6 milhões de Reais, deixa uma parte deste capital em Macaúbas, através da compra de materiais, insumos e de salários pagos a trabalhadores contratados… Isso, diz Amelinho, é dinheiro que circula em Macaúbas, aquecendo o comércio e mais que isso, trazendo dignidade e qualidade de vida aos macaubenses. Amelinho diz também que em breve estará chegando em Macaúbas a Mini Usina de Asfalto, que será um marco em infraestrutura em Macaúbas… Informa ainda que novidades estão a cominho.


Os comentários estão fechados.