Blog do Alécio Brandão

Terça Feira 13: Coelba deve deixar Praça da Matriz, 8 horas sem energia!… Comerciantes contabilizam prejuízos.

No dia de Carnaval Praça ficará 8h sem energia.

O comunicado é da Coelba, publicado no site oficial da Prefeitura de Macaúbas, que informa desligamento da energia elétrica na Praça da Matriz e em muitas ruas próximas. Serão oito horas sem energia, iniciando das 8h00 até às 16h00. O propósito é para troca de postes, que segundo técnico da distribuidora, a cidade de Macaúbas deverá ter cerca de 95% de seus postes substituídos por outros mais “robustos”.

No comunicado a empresa informa que poderá não haver o corte e não terá aviso prévio, tendo como justificativa o “mal tempo”. No entanto, como ficarão os estabelecimentos comerciais em torno da Praça da Matriz, que se preparam para o Carnaval, tendo seus congeladores lotados de bebidas e outros, oito horas sem energia é tempo suficiente para causar prejuízos aos “desavisados”. Se assim for, teremos uma autêntica terça 13, seguida de uma quarta de cinzas!…

É visível em alguns pontos da cidade a “parafernália” de fios na rede, muitos fios, principalmente da telefonia fixa, dependurados, causando, certamente eventual perigo e ainda poluição visual. Espera-se que este melhoramento da Coelba possa corrigir esta situação.

Trocas!… Em pleno Carnaval…

Veja abaixo a relação dos logradouros públicos que terão corte programado de energia:

Data: 13/02 (terça de Carnaval) 

Praça de Imaculada Conceição, Praça Inácio Alves, Rua 15 de Novembro, Rua Abílio Cezar Borges, Trav. Inácio Alves, Rua Rui Barbosa e Rua Tião Defensor. (antigo beco da Aurora)

Data: 15/02 (Quinta Feira) 

Loteamento Crus das Almas, Praça da Rodoviária, Rua Alto da Alexandrina, Rua da Cerâmica, Rua do Cruzeiro, Rua Durval Soares, Rua Ibipitanga, Rua Padre Durval Soares, Rua Veredinha e Travessa da Saudade.

Alto do Alexandrino, Alto do Cruzeiro, Av. Flores da Cunha, Rua. Pe. Macário de Freitas, Av. Sr. Do Bonfim, Rua Boquira, Rua Ibipitanga, Rua Veredinha, Rua Pe. Durval Soares, Trav. do Cemitério e Trav. Flores da Cunha.

O blog não consegui manter contato com a empresa, no entanto espaço fica aberto para interessados através do e-mail: [email protected]


error: Conteúdo Protegido !!