SAAE Macaúbas faz investimentos na qualidade de serviços prestados através de capacitação de servidores.

Capacitação: melhores serviços para todos.

Conforme nota em seu portal oficial (www.saaemacaubas.ba.gov.br), o SAAE de Macaúbas, faz investimentos  na integridade física e mental da sua equipe de trabalho, bem como em atendimento a Lei Municipal 599/2014, normas do Ministério do Trabalho e e-social.  Que foi realizado na última semana em sua sede administrativa treinamento com sua equipe, através da empresa 2S Consultoria e Treinamentos de Segurança no Trabalho, com a pauta de prevenção e risco contra acidentes no ambiente de trabalho, bem como uso, guarda e conservação dos seus EPI’s (equipamento de proteção individual).

Servidores atentos as normas de segurança.

Informa ainda que o  treinamento foi à etapa final do trabalho, após algumas etapas, que antecederam como: elaboração de PPRA (programa de prevenção de riscos ambientes), PCMSO (programa de controle médico de saúde ocupacional) e elaboração de mapa de risco, em cada área de atuação dos servidores dando ênfase às atividades desenvolvidas e ferramentas de trabalho utilizadas.

A extrema importância para oferecer um ambiente de trabalho seguro ao seu quadro de colaboradores. Aplausível para uma gestão preocupada com o bem estar da coletividade.”  Finaliza nota.

Facilitadores dos treinamentos e servidores do SAAE

Os comentários estão fechados.