Blog do Alécio Brandão

Ruas do Bairro Figueiredo serão beneficiadas com asfaltamento. Obras já foram iniciadas.

Obra é iniciada e beneficiará todo bairro (Foto ASCOM PMM)

Conforme nota em redes sociais, ruas do Bairro figueiredo na cidade de Macaúbas, têm obras iniciadas na tarde desta quinta feira, 23. Segundo informações preliminares, serão pelo menos 16 ruas que serão asfaltadas, beneficiando assim centenas de residências que sofrem com poeira na estiagem e alagamentos na época das chuvas, impedido moradores a ter acesso em suas casas.

Vereadores, Secretários e Diretor do SAAE acompanharam o início da obra.

Estiveram neste ponta pé inicial o prefeito Aloisio Rebonato, o novo secretário de obras Salvador Junior, o secretário de administração Roger  Figueiredo, o diretor do Saae Delcione Figueiredo e os vereadores, Ricardo Longa, Marcia Benda, Jurandy da Moto Taxi e  Nito Araújo. Segundo informações do secretário de obras e infraestrutura Salvador Junior,  a obra é fruto de emenda parlamentar em duas etapas de pelo menos 1 milhão de Reais cada, devendo beneficiar mais de 400 residências, o que significa mais de 1.300 pessoas com melhor qualidade de vida.

Nas redes sociais, em sua página, o prefeito Aloisio Rebonato relata que: …Mais uma antiga cobrança da população macaubense sendo atendida pela atual administração. Esse foi um compromisso nosso e estamos realizando o sonho daqueles moradores”


error: Conteúdo Protegido !!