Blog do Alécio Brandão

POLÍTICA: LÍDER COMUNITÁRIO DE LAGOA CLARA DEIXA O PT. DIZ NOTA.

Em visita a Lagoa Clara: Negão, Vá e Marcos.
Em visita a Lagoa Clara: Negão, Vá e Marcos.

O que o blog Lagoa Clara em Foco chamou de “Revolta política em Lagoa Clara”, distrito de Macaúbas que fica ha 60km da cidade é o assunto da semana na região, foi a saída do candidato a vereador nas últimas eleições municipais Valdinei Oliveira Silva (39), mais conhecido como Negão de Valmir, que obteve 435 votos ficando como suplente de vereador.

Veja a nota original publicada no Blog Lagoa Clara em Foco:

“REVIRAVOLTA POLITICA EM LAGOA CLARA

negao-de-valmirComo vemos no cenário nacional aqui no interior macaubense não é diferente, o jovem líder comunitário  Negão de Valmir deixa o Partido dos Trabalhadores e já está de malas prontas para o Partido Progressista.

Lendo as entrelinhas, Negão deixa a situação e se alia a oposição liderada pelos empresários Robson Nunes e Neto Nogueira.
Em contato com este Blog ele diz que o principal motivo da sua saída se deu pelo fato do mesmo não ter recebido a prometida Representação Política no Distrito de Lagoa Clara, o que o deixou muito magoado com o atual prefeito. Perguntado como fica a situação política no Distrito, ele desconversa e diz que o futuro dirá.”


error: Conteúdo Protegido !!