MacaubasNet, investe em capacitação de seus colaboradores e empresas terceirizadas em telecomunicações.

 

Evento foi aberto pelo SEO da empresa, José Carlos.

Foi realizado no ultimo sábado, 02 no espaço de Eventos Everest, capacitação para os colaboradores da MacaubasNet, WZNet, e Mega Byte,  empresas estas prestadoras de serviços no ramo de telecomunicações.

Segundo nota, o objetivo do curso foi orientar todos os funcionários a forma  adequada de prestar um melhor atendimento ao público. Durante todo o dia foram abordados temas como posições perceptivas, comunicação estratégica e corporal, “Regras de Ouro” no atendimento presencial e telepresencial, entre outras.

Facilitadora fala sobre postura e oratória no atendimento ao público

Évila Carrera, responsável por ministrar a capacitação é palestrante reconhecida a nível nacional, é advogada, especialista em comunicação e oratória, foi professora executiva do PÓS-ADM da Fundação Getúlio Vargas  (FGV) de técnicas de comunicação e portadora de tantos outros títulos acadêmicos.

Durante a manhã foi realizada uma dinâmica com toda a equipe a fim de mostrar que a união além de fortalecer o vínculo, também é responsável pela excelência da comunicação dentro da empresa entre os seus colaboradores (endomarketing). Após a atividade, Évila explanou conteúdos teóricos de estudos sobre os temas supracitados; já a tarde, foram feitas dramatizações de situações do cotidiano das empresas para que todos absorvessem o conteúdo na prática.

Ao fim do dia, era possível perceber a satisfação de todos que se fizeram presentes na capacitação. Rosimeire Domingues, atendente comercial relatou a experiência como única. Segundo ela, foi um momento de grande aprendizado.

Para Antônio Costa, técnico operacional que trabalha no suporte da MacaubasNet, disse que achou o curso muito proveitoso e importante. O evento foi finalizado com  atividades  realizados pela facilitadora, Évila Correia e, ainda trabalhou um conteúdo motivacional com todos os presentes.


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