Blog do Alécio Brandão

MACAÚBAS: DELEGADO DE POLÍCIA É EXONERADO.

DIÁRIO OFICIAL

Conforme publicação na edição desta quinta feira, 31 de outubro, o Governo do Estado da Bahia, remove JENIVALDO RODRIGUES ATAÍDES SANTOS, delegado de Polícia Civil da Delegacia de Macaúbas. A Secretaria de Segurança Pública ainda não indicou nenhum outro substituto. Ficando a Delegacia de Macaúbas com o cargo vago de delegado.

Da mesma forma encontra-se o Judiciário em Macaúbas, contanto atualmente com apenas um Juiz, pois a juíza que assumiu recentemente estava de licença maternidade e só retorna ao cargo na primeira semana de dezembro. Também a comarca está sem promotores titulares.

Mais uma vez Macaúbas, bem como boa parte dos municípios do interior baiano tem problemas sérios com vacância de delegados de polícia, juízes e promotores – uma amostra da Bahia de todos nós e entraves.

Veja o Decreto que exonerou o delegado titular de Macaúbas:

“Diário Oficial do Estado de 1º de novembro de 2013:

DECRETOS SIMPLES

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

R E S O L V E

exonerar JENIVALDO RODRIGUES ATAÍDES SANTOS, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.500.980-7, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia Circunscricional de Polícia do Município de Macaúbas/24ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 31 de outubro de 2013.

 

JAQUES WAGNER

Governador”

Veja o link do Decreto, clicando no link abaixo:

http://www.egba.ba.gov.br/diario/_DODia/DO_frm0.html

 


error: Conteúdo Protegido !!