INTERNAUTA COBRA PAVIMENTAÇÃO DE ESTRADA CACULÉ/CONDEÚBA EM REDE SOCIAL.

Leandro Flores vem protestando desde 2011 na tentativa de sensibilizar o governo baiano a asfaltar 60 km da rodovia. (Foto: Reprodução/Facebook).
Leandro Flores vem protestando desde 2011 na tentativa de sensibilizar o governo baiano a asfaltar 60 km da rodovia. (Foto: Reprodução/Facebook).

Desde 2011 o condeubense Leandro Flores vem protestando pela pavimentação de pouco menos de 60 quilômetros da BA-627, trecho que liga sua cidade natal, Condeúba, a Caculé, onde reside atualmente. “Esse trecho não só contém a ausência de pavimentação asfáltica, como a ausência de todo tipo de cuidados administrativos”, reclamou Flores. De acordo com ele, o mato sempre toma conta da estrada e fica impossível trafegar dois automóveis paralelamente. “Isso sem falar dos buracos, poeira e todos os tipos de transtornos e perigos, expostos a quem transitam por lá”, acrescentou, dizendo não entender por que a via está nessa situação. Para o condeubense, uma obra de melhoria no trecho beneficiaria dezenas de cidades, como Condeúba, Caculé, Guajeru, Jacaraci, Cordeiros, Piripá, Tremedal e Belo Campo. “Tal situação revela a lamentável situação em que as nossas estradas se encontram e somos nós as vítimas do desleixo governamental desse país”, comentou. Leandro pensa que enquanto o os integrantes do “grande circo político brasileiro” privilegiam os grandes centros, o interior é esquecido. Informações via Brumado Notícias.


Uma Resposta para “INTERNAUTA COBRA PAVIMENTAÇÃO DE ESTRADA CACULÉ/CONDEÚBA EM REDE SOCIAL.”

  1. GILDÁSIO

    Apesar de nunca ter trafegado nesta estrada, já ouvi falar da sua importância e verifico o descaso das autoridades das nossas autoridades para com ela, já que se trata de uma estrada que encurtaria muito para aqueles que estão nesta região e necessitam se deslocar para o Oeste do estado. Espero que os nossos Representantes e o Governo do Estado se sensibilizem e façam o asfaltamento desta estrada.

Os comentários estão fechados.