Fala Cidadão: morador de Oliveira dos Brejinhos diz que: cidade está “abandonada”, cheia de lixo e garis sem salários.

Lixo e entulho se acumulam por algumas ruas das cidade

Em contato com a redação do blog, leitor morador da cidade de Oliveira dos Brejinhos, município do Oeste Baiano, há 600km de Salvador, envia texto e fotos, denunciando possível “abandono” da cidade em relação a coleta de lixo por parte da Prefeitura Municipal, diz ainda que há 3 meses os garis da cidade estão com salários atrasados. Veja texto na íntegra do leitor que preferiu não ser identificado por temer represália.

“Vejam em que situação chegou o município de Oliveira dos Brejinhos! Um total abandono por parte do gestor Carlito de Liborio. O gestor que na época da campanha fez um vídeo dizendo que o povo de Brejinhos estava bebendo lama, sendo que a água antes da gestão dele, era transparente, não se encontrava na situação que se encontra hoje. Água totalmente barrenta, impossível de ser usada. A cidade está jogada as traças, as ruas do município estão totalmente sujas e com entulho espalhados por todos os lugares, pois o gestor Carlito de Liborio não paga os garis há 03 meses. Esse gestor desconhece respeito e responsabilidade.”

A redação do blog manteve contado com a Prefeitura local através do e-mail de sua Secretaria de Administração: [email protected]  e colocou espaço a sua disposição, caso interesse tenha de se posicionar diante manifestação de cidadão morador de sua cidade.


Os comentários estão fechados.