Estragos: Prefeitura continua trabalho de reconstrução e limpeza de logradouros públicos.

As últimas chuvas que registraram mais de 200mm em poucas horas, causaram alguns transtornos por muitos pontos da cidade, principalmente nas proximidades de vales, avenidas e córregos. A cidade que fica entre serras, com diversas passagens de águas que foram “invadidas” por construções, algumas delas irregulares, tendo até sofrido embargos da Prefeitura. E quando uma chuva mais forte cai sobre a cidade, o caos é certo, com isso, muitos logradouros públicos também sofrem com os danos, alem dos particulares, e a Prefeitura de Macaúbas, tem dado uma resposta rápida a estes eventos, com limpeza e reconstrução.

No caso do córrego na Rua Manoel Messias de Figueiredo, próximo a Praça da Feira, cerca de 70% da rua foi destruída, obras emergências estão sendo realizadas como mostram as redes sociais da Prefeitura.

Veja algumas imatens de posts publicados nas redes sociais:

Reconstrução do paredão na lateral do córrego

 

As rápidas intervenções das equipes da Prefeitura, minimizaram os transtornos, mas por toda cidade há obra de reparos a fazer, principalmente em ruas não pavimentadas onde valetas foram criadas pelas fortes enxurradas. A prioridade inicial é o centro comercial.

 


Os comentários estão fechados.