Blog do Alécio Brandão

Eleições 2018: a Bacia do Paramirim jamais será vermelha!

* Por Irlando Oliveira

Como já fizemos constar em outros textos, temos visto um progresso muito tímido em toda a Bacia do Paramirim. Isto em razão de não sabermos eleger os nossos representantes, tanto no âmbito federal quanto no estadual. E o que tem concorrido para esta situação, também, é exatamente o fato de os “líderes políticos” de toda a Bacia — com raríssima exceção —, apresentarem sempre ao mesmos “parlamentares” inexpressivos para nós que vivemos aqui e que não temos absolutamente serviços públicos de qualidade, nos impondo sempre uma viagem para outras cidades portadoras de estrutura melhor, tornando as nossas vidas mais difíceis.
É a eterna mesmice! Os mesmos sujeitos asquerosos que aportam aqui na época da campanha eleitoral para ludibriar e enganar esse nosso povo sofrido, que tanto tem lutado para viver com o mínimo de dignidade. E o revoltante de tudo isto é o forte atrelamento desses pseudo líderes com esses “parlamentares”, que cumprem seus mandatos sem se importarem o mínimo com a nossa região! Prova disso é que não vemos progressos significativos que promovam melhorias em nossas vidas. Um verdadeiro atraso de vida!
E todos nós sabemos que esses aproveitadores são todos ligados a essa esquerda infame, que vem conspurcando o Brasil com suas manobras, fazendo questão de ostentar camisas e bandeiras vermelhas, num total desrespeito à nossa flâmula, que é verde-amarela! Não a esses miseráveis! Não ao comunismo!
Podemos viver em toda a Bacia do Paramirim de uma forma tranquila e sem aflições. Com todo aparato de serviço público que favoreça a nossa dignidade. Podemos ter tudo aqui, sem precisar se deslocar a outras cidades, em razão da deficiência que tanto tem caracterizado essa nossa região! Mas para isto imperioso é votarmos de maneira correta, e isto implica em não reelegermos esses pústulas! Não “vendamos” os nossos votos, pois, se assim agirmos, arcaremos com todas as responsabilidades dessa nossa ação, como já estamos arcando agora! Acordem eleitores da Bacia do Paramirim! Vamos mostrar a nossa indignação, a nossa insatisfação, não votando nesses candidatos que já sabemos que nada fazem pela região! Lembremos que o voto é sigiloso e apenas nos diz respeito! Brasil acima tudo! Deus acima de todos!
________________________________________________________
* Irlando Lino Magalhães Oliveira é Tenente-Coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar da Bahia, escritor e ensaísta.

error: Conteúdo Protegido !!