Blog do Alécio Brandão

Comissão Eleitoral é formada para eleição de nova Diretoria da Liga Desportiva de Macaúbas.

Comissão Eleitoral para organização das eleições da Liga.

Foi escolhida a Comissão Eleitoral que irá organizar a eleição para a formação da nova diretoria da Liga Desportiva de Macaúbas, ficando composta por:

Presidente: José Santos Moia;

Secretário: Evangelista Souza Santos

1º Mesário: Manoel Fernando Paulino

2º Mesário: José Carlos A. Souza (Carlinhos).

Em reunião, realizada durante a tarde desta quarta feira 02 – na Câmara de Vereadores, ficou decidida a convocação da Assembléia Geral, a qual é composta por 26 clubes filiados à Liga Desportiva, nesta Assembléia, prevista para o dia 11 de agosto, às 19h00 no Salão de Reuniões da Câmara de vereadores, oportunidade esta para escolha dos nomes de interessados para composição de chapas para concorrer as eleições da nova diretoria.

Convites serão expedidos para todos os presidentes de clube, o clube que não mandar representante (com poder de voto), poderá ser excluído do campeonato deste ano. As eleições, caso definida a chapa, está prevista para o dia 18 de agosto. Segundo o Estatuto social da agremiação os cargos eletivos são:

01- Presidente;

02- Vice- Presidente;

03- 1º Secretário

04- 2º Secretário;

5- 1º Tesoureiro;

6-2º Tesoureiro;

Os Diretores, Conselho Fiscal, Junta de Justiça Desportiva e outros departamentos, serão escolhidos em Assembléia Geral pelos presidentes dos clubes filados, após a eleição e posse da nova diretora, conforme orientação do estatuto social, o qual deverá passar por revisão.

 


error: Conteúdo Protegido !!