SENAR através do Território de Identidade disponibiliza grade de cursos de capacitação para 2018.

 

Capacitação, melhora a renda de quem produz

Conforme informações da Coordenação do Território Vale do Paramirim, a política territorial tem papel importante no fortalecimento dos arranjos produtivos na região, na articulação das parcerias, fortalecimento das organizações públicas, sociedade civil, entidade privadas entre outras.

Diz que com base no Planejamento Territorial, ocorrido na última  Plenária em  20 de dezembro do ano passado, na cidade de  Boquira, onde foram discutidas várias ações e  apresentadas demandas para cursos entre outros temas. Foram estabelecidas parcerias com SENAR/SEABRA, onde foi informada para o Território a grade de cursos disponíveis para região. Veja Planilha . CLIQUE AQUI.

Informações complementares sobre os cursos:

1-    Com relação aos cursos: serão realizados na zona rural ou em unidades de processamento, com turma de até 15 pessoas, a partir de 18 anos de idade.

2-    O município interessado  deverá informar os dados da pessoa interessada, tal como: CPF,  data nascimento, telefone, comunidade e associação. Após formação  da turma, encaminhar a relação para o e-mail do Território para que a Coordenação possa agrupar e encaminhar ao SENAR.

3-   Informa que deve ser encaminhado as demandas até dia 05 de cada mês, podendo ser apresentado mais de um curso por município.

Em relação ao apoio do SEBRAE- Estamos dialogando, e em fevereiro está previsto uma reunião com a Gestora para alinhar algumas atividades para o território.


Os comentários estão fechados.