hehehe, kkkk!… A Felicidade não tem idade! hehe… kkk |
Após mais de seis meses fora do ar com a promessa de voltar com uma “aparência moderna”, com “novo layout” e muitas novidades, conforme anuncio na própria página do site: “A Prefeitura está atualizando o site, em breve um site mais bonito, moderno, com muito mais atrativos”…
O site Oficial da Prefeitura de Macaúbas volta, mas com o mesmo perfil, sem nenhuma novidade em sua estrutura entretanto, há postagens recentes que se referem ao aniversário da cidade que praticamente passou em branco, tendo a tradicional missa e distribuição de bolo após o evento, na manhã do dia 06 de julho.
Uaua… Nem a tristeza e decepção! Uaua… |
Para uma data marcante, “redonda”, 180 anos a comunidade esperava mais do Poder Público Municipal, e não “levar bolo”…
Esperava mais eventos, mais cultura, mais entretenimento e maior participação da comunidade que deveria ser “incentivada” e “motivada”. Levado ainda em conta que temos a Secretaria de Cultura, Educação e Meio Ambiente que poderiam ter uma programação e despertar a comunidade para temas importantes…
Tínhamos 180 motivos para melhor comemorar o aniversário de Macaúbas… Tínhamos mais que motivos, obrigação moral, cívica… E até Política-Administrativa…
“A Prefeitura está atualizando o site, em breve um site mais bonito, moderno, com muito mais atrativos, a disposição dos Macaubenses.Aguardem!!” |
Vamos ficar ainda no “aguardem”, temos para frente os próximos 180 anos, quem sabe! Quem sabe possam também os eventos de comemoração da cidade serem mais “democráticos” e permitir a participação de 100% da sociedade macaubense, levando em conta que uma missa numa Igreja Católica ou se fosse também um culto numa Igreja Evangélica, numa Sinagoga ou até num Terreiro de Candomblé – estaria do mesmo jeito “ferindo” as Normas Constitucionais que “dizem que o Estado é Laico”...
Entretanto, numa “democracia” é assim, a MAIORIA MANDA... Pois somos maioria Católica, podemos fazer o que quiser, e as “minorias sociais” cada vez mais excluídas de uma sociedade hipócrita, alimentada por caprichos preconceituosos, racistas de todas as formas: culturais, religiosos, econômicas-financeiras, sociais, sexuais…
E somos assim, fingimos que não somos hipócritas, ao ponto de sermos convencidos disso!
E somos assim, fingimos que não somos hipócritas, ao ponto de sermos convencidos disso!
(Imagens: velinha: http://gaivotasnoniassa.blogspot.com –
do Menino chorando: http://www.blogdojoaodesousa.com )