Blog do Alécio Brandão

SEM "LIDERANÇA" OPOSIÇÃO DE MACAÚBAS ATIRA NO ESCURO.

Em terra de cego quem tem um olho é rei…


Além de cômico, trágico! Assim pode-se definir posições de ambos grupos políticos. A falta de entrosamento e articulação política é vista nas duas vertentes. Para os situacionistas até que dá pra engolir. O que talvez não seja aceitável é a falta de liderança e coesão do grupo oposicionista – quando deparados com projetos por eles mesmos considerados polêmicos e até inconstitucionais. Sabe-se que o parlamentar não é dono do seu mandato, ele é eleito pelo grupo, pela soma de votos da legenda e a ela deve fidelidade. É o que regimenta o sistema político no País, dai advém o “bicho papão” da “fidelidade partidária“. 


Ontem na Câmara Municipal, 18 – após vozes de protestos e esperneações de membros da oposição sobre determinado projeto. Na hora do voto o grupo se dilacera e ver-se votos contra e a favor. Ainda não apresentaram para alguns membros da oposição o que é dicionário. 
Nem sempre as diversidades ideológicas devem ser consideradas sem antes ter conhecimento mínimo do contexto e até mesmo do texto, propriamente dito. 

(Imagens:  usbanquiloko.blogspot.com – suelymorais.blogspot.com  e mundogump.com.br).



error: Conteúdo Protegido !!