Carro de som, mas o ruim é o som do carro!
Trecho de um post publicado sobre o “ajusto” feito perante o Juiz Eleitoral no dia 17 de julho de 2012, sobre o uso de CARRO DE SOM nas ruas de Macaúbas…
...."O objetivo maior da reunião foi o de se elaborar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), o qual servirá de elemento norteador das Coligações, durante a campanha eleitoral.Na reunião, ficou ajustado que a Propaganda Eleitoral, promovida pelos carros de som das Coligações, se dará, a partir do dia 23 (segunda-feira), das 8:00 às 12:00 hs, e das 15:00 às 19:00, buscando-se respeitar, principalmente, o horário do almoço e o sossego noturno. Também foi solicitado às Coligações que orientassem os motoristas dos carros de som contratados a evitarem o aumento abusivo do volume, de modo a não gerar intervenções da Polícia Militar, por ocasião das denúncias da população."...Mas para a Policia agir é necessária a queixa do eleitor/cidadão? Ou não?
Veja o que aconteceu nesta segunda feira 23 de julho, parece que o "TERMO" ficou em termos!
Veja comentário de um cidadão macaubense neste post sobre o assunto:
“Hoje, dia 23 de Julho ainda circulam veículos no horário que está proibido pelo acordo feito entre os partidos. Carros dos 2 grupos circularam pelas ruas, após o meio dia…
Infelizmente os tabaréus continuam com sua negligência. A PM tem que intervir e punir esses sujeitos!”
Infelizmente os tabaréus continuam com sua negligência. A PM tem que intervir e punir esses sujeitos!”