Mais uma vez a Prefeitura de Macaúbas tenta realizar Leilão Público para venda de “veículos e materiais” considerados inservíveis ao município. Em contato com o blog alguns vereadores disseram que o ato é ilegal, visto que o atual governo tem apenas alguns meses de gestão e que não se sabe a destinação dos recursos obtidos e ainda alegam que algumas máquinas podem ser recuperadas e colocadas para servir o município que está com boa parte de suas estradas em péssimas condições. O blog não conseguiu manter contato com o setor competente da Prefeitura para que a mesma se posicione. No entanto interessados podem manter contato por e-mail: [email protected]
Veja Aviso do Ato publicado no Diário Oficial desta quinta feira 21/07. (Clique aqui e veja na integra)
PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAÚBAS AVISO DE PUBLICAÇÃO – LEILÃO Nº. 002/2016
O Presidente da Comissão Permanente de Licitação, vem tornar público a abertura do processo de licitação Leilão n°. 002/2016, tipo: maior preço por Lote, objeto: a alienação de VEÍCULOS e MATERIAIS inservíveis, no estado em que se encontram, do Município de Macaúbas Estado da Bahia, conforme especificações detalhadas no instrumento convocatório, sessão prevista para o dia 15/08/2016, às 09:00hs. O Edital disponível no endereço eletrônico: https://pmmmacaubas.ba.ipmbrasil.org.br/, ou adquirido, taxa de R$ 100,00, na sede desta Prefeitura, de segunda à sexta, das 08:00 às 12:00 horas.”
Ops!… Falha Nossa! 22/07 ou 15/08?
Já no corpo do Edital, no item 04, não se sabe se foi um caso de ctr + v e ctr + p (copia e cola) ou ainda, escreveu e não leu, fato é que o edital contem alguns erros/vícios, um deles é a troca de datas, no iten 04. informa que o dia é 22 de julho, nesta sexta feira, há quem alegue que a Prefeitura não poderia leiloar alguns veículos pois eles não pertencem a Prefeitura, dando como exemplo uma picape do Estado.
“4 – DA DATA, HORARIO E LOCAL DA REALIZAÇÃO DO LEILÃO. 4.1 – O Leilão realizar-se-á aos no dia 22 de julho de 2016, às 09:00 (nove) horas, na Garagem Municipal, situada na Avenida Professor Atiço Mota na sede do município de Macaúbas – Bahia, subordinando-se aos termos e normas contidas neste Edital, e demais dispositivos legais pertinentes ao certame.”