Segundo nota do Movimento Todos Por Macaúbas (TPM), em rede social na internet, informa que a sede da Prefeitura de Macaúbas, foi ocupada por servidores de diversos setores do município, incluindo ai, pessoa da saúde, educação e de apoio e ativistas do Movimento que se solidarizam com os concidadãos , alegando salários em atraso de até 03 meses. Veja nota:
“Manha de segunda-feira, 19/12/2016. Por volta das 8:30 os trabalhadores com salários atrasados e professores com risco de não receber o 13° ocuparam a prefeitura Municipal de Macaúbas. Diante do abandono do prefeito de seu cargo, constatado pelas duas semanas de ausência das quais os trabalhadores o procuraram em seu local de trabalho, a ocupação se tornou a última forma de exigir a presença do representante do executivo para que resolva a demanda do povo de Macaúbas, em especial dos trabalhadores com salários atrasados, alguns deles passando de três meses sem recebimento.”
O blog não consegui manter contato com assessoria da Prefeitura. No entanto espaço fica aberto para interessados através do e-mail: [email protected]