
Publicada na primeira edição do ano, cuja sequência numérica é a de 599 de 02 de Janeiro de 2017, através de Decretos, cincos cargos já foram oficialmente ocupados no novo governo do prefeito recém empossado Amélio Costa Jr. entre os cinco atos, quatro nomearam parte do seu quadro de secretariado, a saber:
01- Decreto 02 – ALTAIR CARVALHO GUEDES – Secretário de Administração, Comunicação, Ciência e Tecnologia
02- Decreto 04 – JONALDO SILVA DE SOUZA – Secretário da Educação
03- Decreto 05 – MARIA SOLANGE F. COSTA – Secretária da Ação Social
04- Decreto 06 – GILBERTO AUGUSTINHO DA SILVA – Secretário da Agricultura
05- Decreto 08 – ROBERTO PAULO DE J. BARROS – Gestor Municipal do Bolsa Família.
A seguir o Juramento dos empossados dos novos secretários e agentes públicos:
Para ter acesso a Edição deste diário oficial, (CLIQUE AQUI)
Faltam ai diversas outras pastas a serem ocupadas, em especial a da Saúde. No entanto, nota-se a sequência “falhada” dos decretos, iniciando do número 02 e “pulando” a sequência, é claro que outros secretários já foram nomeados, só que a informação ainda não veio à Luz do conhecimento público, o que deve ser feito certamente ainda nestes dias.
Certamente o novo gestor deverá manter o mesmo número de secretárias do antigo governo, tentará fazer uma administração austera, reduzindo o custo da maquina pública na tentativa de equilibrar suas contas.