Blog do Alécio Brandão

Pre-candidato a prefeito de Macaúbas, Adriani Leão, apresenta suas propostas do Plano de Governo.

A Assessoria de Comunicação do pré-candidato a prefeito de Macaúbas, o empresário Adriani Leão, em contato com a redação do blog, apresenta de primeira mão, as propostas do Plano de Governo de sua pré-candidatura. Inicialmente, Adriani, se apresenta como macaubense apaixonado pela sua terra e sua gente, fala de sua trajetória de vida,  pai de família, empresário e agora na política, se colocando a disposição da Terra Amiga!

O Blog, divulga na integra a sua entrevista concedida a comunicadora Nathy Cerqueira, no seu canal no Youtube  onde Adriani Leão, detalha seu Plano de Governo, dividindo-o em cinco eixos temáticos: Saúde, Educação, Infraestrutura, Agricultura e Assistência Social. Vale a pena conferir.

Segundo Adriani, sua candidatura nasce de um “vácuo” criado diante da falta de perspectiva da própria sociedade, nasce da necessidade de uma nova visão de política, de administração pública responsável, coerente com os anseios de grande parcela da sociedade macaubense e diz que se identifica com seus conterrâneos, nesta “angustia” pelo novo, por novas alternativas, que estas se apresentem viáveis. Diz.


error: Conteúdo Protegido !!