Sócios proprietários do Clube Social e Recreativo de Macaúbas, entidade privada, com mais de 60 anos, na última década, tem sofrido com gestões imprudentes, reflexo isso, certamente pela falta de interesse e participação ativa do seu próprio quadro de sócios proprietários: ou seja, os donos!
Em contato com a redação do blog, alguns sócios dizem que a falência do Clube de Macaúbas, a qual tem dívidas que superam a casa dos R$ 300 mil, estas em sua maioria trabalhistas. O Clube social, segundo estes sócios, foi vitima de supostas “gestões temerárias” e incapazes de gerir dificuldades! Levando, certamente a entidade a bancarrota a qual gerou dívidas das mais diversas. E a solução foi a venda de sua sede. Há também um terreno de quatro hectares na entrada da cidade, o qual não se sabe que destino teve, “negócios” e “transações” não bem esclarecidas, deram fim as terras as quais foram loteadas, gerando assim, em alguns casos até a insegurança jurídica.
Após fracasso na primeira tentativa de leiloar o Clube, esta no dia 24 de abril, a sua atual diretoria, adia o leilão, previsto para a manhã desta sexta feira, 09 de maio.
Veja (VEJA AQUI) o edital do leilão, publicado no Diário Oficial do município.