Diante do impasse e da falta de decisão sobre um nome a candidato que represente o grupo situacionista, o ex-vereador e atual secretário de transportes do município de Macaúbas, Júlio Araújo Silva (PV) se apresenta oficialmente como pre-candidato a prefeito. Segundo informações de correligionários ligados ao secretário diz que “por falta de nomes e indecisão do grupo, Dui, como é mais conhecido, coloca seu nome à disposição” .
O impasse nas “entrelinhas”, talvez eles se referem a não tomada de decisão do empresário Robinson Nunes, o qual em “boca miúda” tem dito que irá se pronunciar após o Carnaval, é esperado este pronunciamento para que o grupo se posicione e monte uma estratégica politica, informam.
A pressão sobre Robinho parece ser grande. No entanto, a opção pela política está no sangue e foi sua, e a tendência de quem fica em cima do muro é sempre levar pedradas. Além de inibir decisões de quem realmente deseja concorrer às eleições no seu grupo político, que até o momento não se sabe de quem é realmente a liderança, se do patriarca Tião Nunes, do atual Prefeito Zezinho ou de Robinho!…
Enquanto isso, é visível o crescimento do nome do ex-prefeito Amelinho, que vem se apresentado “candidato natural”, desde a ruptura com o seu sucessor, o atual prefeito Zezinho, além de se manter constantemente junto ao eleitorado, consolidando sua base eleitoral.
O blog não conseguiu manter contato com Tião Nunes, com o prefeito Zezinho nem com Robinson Nunes, no entanto, espaço fica aberto para interessados que queiram se pronunciar, através do e-mail: [email protected]