Blog do Alécio Brandão

O que é prioridade? Cavalgada ou ar condicionado… Veja as opiniões da rede!

... Até que não precise, tudo é festa!...
… Até que não precise, tudo é festa!…

Ana Angélica Ana Angélica – Pois é ar condicionado não é tão caro assim.

 Eurides SousaEurides Sousafalta de vergonha.
Júnior CastroJúnior Castro: Do jeito que o povo é se colocar em votação optam pela festa kkkkkk
Anderson Jorge FigueiredoAnderson Jorge Figueiredo:  Incrível…. Mas é disso que o povo gosta, até que precise de uma cirurgia com urgência mas, enquanto não, “vamos priorizar as festas”.
Wagner FigueiredoWagner Figueiredo: Que o povo se f * d *…. Gosta de festa ? Tome festa 
Por que estão reclamando ? É outra não há crise na prefeitura de Macaubas. … lá a coisa ta BOAAAAAAA!
Júnior CastroJúnior Castro: O povo reclama de tudo, kkkk vai curtir galera a cavalgada vão ser muito boa, Lagoa Clara é um distrito muito hospitaleiro e aquele povo merece sim uma boa festa.
Mateus ChristianMateus Christian: Pão e circo, só que sem o pão.”
 .
Textos sofreram algumas “adequações de linguagem”, sem interferir na mensagem original – grifos de vermelho acrescidos pelo Blog.
.
Estas foram algumas reações de leitores, eleitores, festeiros e também usuários do SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE, e em pauta, as dificuldades provavelmente “arranjadas” do Hospital de Macaúbas… “Arranjadas” por diversos motivos, talvez e principalmente, por deficiência de gestão, e esta causada por diversos outras razões entre elas a falta de recursos e vontade politica administrativa.
.
A poeira foi levantada por cidadão que se indignou pelas PRIORIDADES dadas do atual governo municipal, (Veja aqui) comparando as dificuldades que passa o Hospital, onde falta ar condicionado no centro cirúrgico, e por outro lado, o município patrocina festa e cavalgada na zona rural, o tema é tratado em rede social, por alguns com muita indignação, outros como piada, até o ponto, como disse o internauta Anderson Jorge Figueiredo, prioridades as festas, até que o cidadão não caia no leito do hospital e por sorte não precise de uma cirurgia, podendo ele não ser atendido por falta de ar condicionado na sala, podendo ele ser transferido para outra unidade, quem sabe particular e se tiver dinheiro pagar pelo procedimento ou enfrentar uma fila no corredor e quem sabe, se salvar e começar a priorizar o bem maior: A SAÚDE! Sem ela, não há motivos para festa, não há festas!… 
 .
O “deboche” e quem sabe as “balelas”, sobre assuntos relevantes, podem revelar os traços de nossa comunidade, o compromisso dos concidadãos, mas há neste contexto sombrio, e por sorte, uma boa parcela de pessoas comprometidas, responsáveis…
... O clima aqui é quente, não precisa de ar condicionado mesmo!
… O clima aqui é quente, não precisa de ar condicionado mesmo!

error: Conteúdo Protegido !!