“A sociopatia assola a nossa tão idealizada Boquira.
Vista parcial da cidade Boquira |
Escolas fechadas pelo medo, de uma chacina na cidade. Segundo relatos, um meliante apareceu com arma dizendo invadir as escolas do município. Mães e parentes de crianças viveram momentos de extremo terror na cidade. Nada mais que um fruto de uma sociedade reprodutora de eventos, tais como a chacina de Realengo. O que perpassa pelo desejo desse sujeito, é o poder exercido de forma controladora à vitimizar aqueles que não poder exercer uma atitude de se auto protegerem, são crianças, nada mais, que seres indefesos diante do desejo alheio de matar. O poder, nesse caso de matar, de impor a força bruta, postulado por Foucault, como relação de prazer. Infelizmente, é uma patologia que necessita de cuidados . Porém o que se estima aqui, é que as polícias vigentes, assim como os poderes políticos exerçam aí o seu PODER DE INTERVIR DE FORMA A PROTEGER A POPULAÇÃO BOQUIRENSE. Rogo diante do PAI QUE OLHE POR NÓS, OU QUE CUTUQUE AQUELES QUE POSSAM AGIR PARA MELHORAR TAL SITUAÇÃO. Que mães, assim como (….) possam reencontrar a PAZ na PACATA Boquira (BA) .“
(Fonte: por e-mail enviado por Diego Lima, de uma usuária do Facebook, nomes de pessoas foram excluídas do texto citado pela usuária da rede)
Através do texto deu pra notar o “pânico” que viveu a cidade de Boquira, coisa parecida em Macaúbas, houve mobilização policial em alguns pontos da cidade e alguns pais preocupados, pois “boatos afirmavam” que o cara teria vindo para Macaúbas… O fato ocorreu ontem, terça 27.