Vídeo do primeiro pouso do Jet C525 em Macaúbas.
Ao chegar ao campo de pouso em Macaúbas, o empresário
é recebido pela família e amigos.
O empresário Robinson Nunes, que tem negócios no ramo de postos de gasolina, distribuição de combustíveis e fazendas, fez recente aquisição de uma aeronave, um Citantion Jet C525, fabricado pela empresa americana Cessana. O seu primeiro pouso em Macaúbas foi feito nesta manhã de sábado, 10 de agosto, pelo piloto Daniel Boeno, que tem trinta anos na aviação civil brasileira. O jato faz em média 780 km/h, voa até a uma altura de 41 mil pés (ou seja, 12 mil metros de altitude). Uma potente máquina que reflete a pujança do ritmo do empresário Róbinson Nunes. Para se ter uma ideia o Jet C525, faz de Macaúbas à Salvador apenas 30 minutos de voo.
Dr. Pimenta, assessor Jurídico acompanhou
o empresário.
Segundo a assessoria de Róbinson Nunes, a aquisição desta aeronave é um investimento que lhe dará ganho de tempo e segurança em seu deslocamento, tanto para supervisionar suas empresas que se estendem por boa parte da Bahia, Goiás e Minas Gerais, quanto para ampliar seu raio de ação como empresário.
Presença do médico Dr. Wilton Adriany, pilotos e amigos.
Róbinson foi candidato a prefeito de Macaúbas, mas não logrou êxito no último pleito (2012), consegui reduzir um frente de mais de 11 mil votos para pouco mais de dois mil. Perguntado sobre suas intenções quanto a política macaubense, responde: “sou um cidadão macaubense como outro qualquer, Macaúbas tem um Prefeito, a ele foi dada a responsabilidade de gerir o município, o meu papel na política é acompanhar os fatos, trabalhar da melhor forma que posso com os amigos, eleitores e com a comunidade”.
Indagado sobre uma provável candidatura dele a prefeito ou a deputado nas próximas eleições – ele usa da subjetividade e diz que: “acabamos de sair de um processo eleitoral e que neste momento devo focar no trabalho com minhas empresas, para tudo tem sua hora. Estou ciente dos compromissos que tenho com Macaúbas”. Pontua Róbinson Nunes.