A IRM Social nasceu de uma visão social do empresário e médico Dr. Wilton Adriany e sua esposa Dra. Gisele, que no futuro, segundo Dr. Wilton deverá ser uma Fundação ligada a Clinica IRM, as locadoras de veículos e as outras empresas do Grupo; comenta Dr. Wilton que as atividades da IRM Social serão desenvolvidas em Macaúbas e região, como uma contrapartida à comunidade regional, um trabalho voluntário dele, de sua esposa, dos funcionários de suas empresas e de amigos…
(Imagem:sublimeperfumes.blogspot.com.br)
Comenta Dr. Wilton Adriany sobre o projeto do Câncer de Mama e a IRM Social:
Daniella Sarahyba modelo * |
“é um projeto social que sempre quis desenvolver deste de 2009, quando contratei uma empresa para fazer um estudo social na região e percebi a carência desta população quanto ao acesso a alguns procedimentos médicos de alto custo; o projeto foi sendo adiando devido a minha atividade como médico e empreendedor, além da correria da vida, fui protelando e agora tenho a oportunidade de realizar meu sonho com a ajuda de amigos e da sociedade de Macaúbas e da região“
Informa ainda que neste mês de maio, o mês das mães, o mês de Maria, retratado pelos católicos irá brindar com as macaubenses através da IRM Social, promovendo algumas atividades como a doação de camisetas da campanha do câncer de mama além de outras atividades que serão divulgadas durante a semana. Acompanhe a programação do Mês das Mães da IRM Social, através do Macaúbas On Off, das FM Tropicália e FM Macaúbas e outro meios de comunicação de Macaúbas e região.
O câncer de mama é um dos tipos de câncer que representa em todo mundo um das principais causas de morte em mulheres, ainda as causas são desconhecidas e infelizmente qualquer mulher pode ter. O toque e exames como mamografia são um meio de diagnóstico. Há uma campanha intensa por todo País, meios de comunicação, toda sociedade envolvida, principalmente artistas, cantores e modelos como vimos a top model Daniella Sarahyba, veja post sobre o tema:
* “A top Daniella Sarahyba é mais uma beldade a fazer parte da campanha contra o câncer de mama. Clicada por Fernando Torquatto, a modelo diz que sempre teve vontade de participar.
“As pessoas precisam se conscientizar que a campanha não é só vestir uma camisa, mas também, investir em milhares de brasileiros que precisam de informações, pesquisas e tratamentos especiais sobre este câncer, que ainda é o que mais mata em todo mundo”, diz“ (Fonte do texto e da foto: http://www.tudocom.net/?p=2340)