O internauta Fábio Novais, mostra sua indignação em página de relacionamento na internet sobre a situação do terreno da Prefeitura de Macaúbas, localizado no bairro Tororó em Salvador. Terreno este que abrigava o prédio do antigo CEUSMA, Casa de estudantes de Macaúbas na capital baiana. Veja o texto de Novais, publicado em sua página do Facebook na internet.
“Esse é o terreno que é (era?) da prefeitura e funcionava a antiga residência do Ceusma no bairro Tororó em Salvador. Gostaria de saber das autoridades, Zezinho Pereira e vereadores, se isso é uma obra da prefeitura de Macaúbas ou alguma obra clandestina? Aguardamos esclarecimentos.”
Também comenta sobre o assunto, o internauta Fernando Souza, veja:
“Macaúbas já perdeu parte do seu território e nem se importou, agora está perdendo outra parte e continua sem se importar, como se nada tivesse acontecendo. Lamentável”
O blog abre espaço para as autoridades e órgão citados, caso tenham interesse de repassar alguma informação sobre os assuntos à comunidade. Bastando enviar para o e-mail: [email protected]