Blog do Alécio Brandão

Homem sofre tentativa de homicídio no interior da Bahia e suspeito foragido pode estar em Salvador; entenda o caso

Conforme nota do Portal “Alô Juca” (veja aqui) caso recente acontecido em Macaúbas, Sudoeste da Bahia, onde o site deu referencia como “Centro Sul da Bahia”, na verdade, nossa “tendência geográfica é mais ao Oeste”… Dito isso, reproduzimos nota em sua integra a respeito do ocorrido.

O blog não consegui manter contato com o acusado e nem com sua defesa. Espaço fica aberto para interessados através do e-mail do blog: [email protected]

“Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no dia 28 de Dezembro quando estava na casa da namorada, no município de Macaúbas, na região Centro Sul da Bahia.

De acordo com informações obtidas pelo site Alô Juca, o ex-marido da namorada da vítima invadiu a casa da mulher, foi até a cozinha, pegou uma faca tipo cutelo e desferiu golpes na cabeça do homem, que conseguiu correr para a rua pedindo socorro.

O suspeito foi identificado como Igor Silva de Freitas Tiago Vilança, que é veterinário. Ele está foragido desde o dia da ocorrência. A desconfiança é de que ele esteja em Salvador, já que tem parentes na capital baiana.

O caso foi registrado pela Delegacia Territorial do Município e a Polícia Civil está a procura do suspeito. Um mandato de prisão preventiva já foi expedido contra ele pela Vara Crime de Execuções Penais de Macaúbas.

Quem tiver informações pode ligar para o disque denúncia, através do número: 181.”


error: Conteúdo Protegido !!