Em contato com o blog, cidadão indignado e bem humorado, diz que o Brasil não tem jeito não, e neste contexto Macaúbas… Se refere a retirada de material que segundo consta foi embargado pelo Município numa área de proteção e que serve de “cinturão verde”, um “muro natural” entre o lixão e o centro urbano, pois sem ele a situação seria pior, com constantes queimadas e mal cheiro que sai do lixão. Os possíveis infratores não foram identificados no texto enviado nem nas imagens cedidas. O blog não consegui manter contato com o setor responsável do município. No entanto, espaço fica aberto para interessados através do e-mail: [email protected].
Veja agora o texto do cidadão enviado para redação do blog:
“Esse nosso País não tem jeito, como dizia Tim Maia “Esse Pais não pode dar certo! Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciumes, traficante se vicia e pobre é da direita”
“Enquanto uns lutam pelos seus direitos, buscam o que esta na lei o que é correto, outros insiste em descumpri e que lhe foi imposto. O município de Macaúbas esta com suas atenções voltadas para a ocupação da prefeitura, esperando ansiosamente seu desfecho, enquanto isso, outros aproveitam para fazer o que não deve. Empreendedor destrói única barreira entre o lixão do município e a via de acesso, como se não bastassem às queimadas constantes realizadas no lixão. Onde estão os órgãos competentes do município? Mais como disse nosso competente e inquestionável prefeito que “o secretario da pastares responsável para inibir esse tipo de ação é o melhor do estado da Bahia” quem somos nós para questionar.”