Eis!…
“Será que caminhão faz isso mesmo ou isso é coisa de vagabundo. ? Depois quer uma Macaúbas estruturada. Como, com tanta depredação. ? Os blogs de Macaúbas também deveriam estar vendo e publicando essas coisas. Isso também é notícia.” (Professora Dié Sônia)
O que se ver nestas imagens se comprado as “crateras” espalhadas por toda cidade até que poderia dar um “desconto” no entanto, o desconto dado aí está na qualidade e na quantidade de cimento usado, aparentemente tem mais areia que cola!… E certamente não é ato de vandalismo (por parte de moradores)!…
As dezenas de centenas de pedras soltas por quase toda totalidade das ruas de Macaúbas certamente não se resolve com um simples “post” nos blog locais, pois os (in) responsáveis pela sua manutenção passam por eles todos os dias, não fazem a manutenção adequada por falta exatamente do que foi feito pela Professora: INICIATIVA DA POPULAÇÃO, não de uma pessoa, mas pelo menos da maioria, dos moradores das ruas prejudicadas… É comum ter notícias de pessoas que tropeçam nestas pedras, carros sendo danificados além de “pegar mal”!…
Aparentemente temos uma administração que fecha os olhos para “buracos maiores”!… Tipo “buracos administrativos” encontrados em obras paralisadas há anos, esgoto a céu aberto, hospital em crise, UPA fechada…
Mas nada disse é lembrado quando este mesmo povo que sofre por tudo isso, seja com as “pedras no caminho” ou sendo demitidos e calados ficam, tendo atendimento deficitário no hospital, queixas por todo lado, estão APLAUDINDO seu “lideres” políticos em reuniões, defendendo as “bandeiras dos absurdos”, neste momento esquecem dos “buracos”… Logo mais vem ai os comícios, as falácias e ladainhas, e tudo é esquecido… Caminhões subindo e descendo serra e o povo “comendo poeira”, num ato “insano” típico de uma população no mínimo incoerente e contraditória como todo ser humano é!…