Blog do Alécio Brandão

FAIXA ANÔNIMA DE DECLARAÇÃO, TALVEZ UM "AMOR PLATÔNICO" OU "AMOR DE EDEDRON"

O “jogo do amor”,  o “marketing impessoal” e os segredos do anonimato

A fixação de uma faixa incomum na principal rua da cidade, Rua Dr. Vital Soares, centro de Macaúbas,  tem mexido com a curiosidade, imaginação e até desejos, principalmente do sexo feminino, naturalmente e por “instinto racional” sendo a mulher, talvez um poço de curiosidade, talvez por mais observar e quem sabe ter aquele “neurônio y” a mais, neste caso o “x” é que é a incógnita da operação… 

Pela  frase a coisa foi rápida, momentânea…
A única testemunha talvez tenha sido a vermelha rosa.
Operação de Magaiver que teve o autor ou autora da frase, segundo consta até a confecção da faixa foi feito de forma extremamente sigilosa, nem a gráfica que fez o serviço sabe quem é o autor/autora do “marketing impessoal”, da declaração de saciamento amoro e satisfação plena… Há quem diga que seja caso de uma “amor proibido” ou “relação extraconjugal”, um “ricardão” demarcando território alheio, provando para sua suposta Rapunzel encarcerada num casamento indesejado ou cansado pelas rotinas ou seja, perdendo  os desejos e colorido da Lua de Mel. Um best sellers que está esquentando as relações amorosas entre héteros e homos é a obra Os Cinquenta Tons de Cinza (E. L. James), tendo a obra três edições….

Provavelmente continuarão os expectadores com a curiosidade insaciada mas, todo segredo corrói a mente humana e se divido com um, e este um com outro… E o segredo da “caixa preta” poderá ser público num “segredo coletivo”. 


error: Conteúdo Protegido !!