Blog do Alécio Brandão

Empresa de comunicação realiza capacitação para seus colaboradores com objetivo de prestar melhor serviço técnico e de atendimento ao cliente.

Os departamentos de RH, Marketing e Técnico realizaram no último domingo (18) uma capacitação para todos os colaboradores da MacaubasNet, na chácara Everest.
O objetivo do evento foi apresentar técnicas importantes e diferenciadas para o suporte ao cliente, tendo em vista que a excelência no atendimento é um dos principais valores da empresa.
Para a MacaubasNet, é fundamental oferecer o tratamento adequado e identificar as necessidades das pessoas para que os seus problemas sejam solucionados prontamente.
O curso foi dividido em dois momentos. A princípio, a assistente do departamento de RH, Mayane Sant’Ana, abordou aspectos teóricos como recepcionar o cliente, aplicar técnicas de abordagem, identificar perfis, reconhecer problemas e apresentar soluções adequadas para cada caso, e resolver objeções que acontecem no cotidiano, sempre visando entregar o melhor serviço para o seu público. No segundo momento, o coordenador do departamento técnico, Janderson Lima, tratou de assuntos práticos relacionados às dificuldades técnicas enfrentadas nos atendimentos realizados na residência do cliente.
Reciclar, aperfeiçoar e compartilhar conhecimentos é para a MacaubasNet a melhor maneira de entregar o melhor serviço da cidade.


error: Conteúdo Protegido !!