Blog do Alécio Brandão

Em sessão ordinária da Câmara de Macaúbas, Conselho do Saneamento Básico quer mais espaço nas políticas públicas do setor.

Prevista para acontecer nesta quinta feira, 14 de março, às 8h00 – sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Macaúbas, presidida pelo vereador Marciel Costa Souza, tem em sua Tribuna Livre, espaço reservado para comunidade e qualquer representante para falar sobre assuntos de interesse público, nesta reunião terá uso da palavra  na tribuna popular o Sr. Adilson Alves de Oliveira, que falará sobre a importância da participação do Conselho Municipal de Saneamento Básico na implantação da política de Saneamento Básico no Município de Macaúbas.

Esta sessão deve também ser movimentada, certamente muitos vereadores deverão fazer uso da tribuna para falar da visita do Prefeito Aloisio Rebonato e do ex-prefeito Amelinho a Brasília, evento este ocorrido na terça feira, 12 – onde a Bacia do Paramirim, foi agraciada com um Campus do IF Baiano, instituto federal, que deverá ter sua implantação na cidade de Macaúbas.

Veja abaixo, a pauta completa, dispensada também no site oficial da Câmara, clique no link a seguir e tenha acesso:   hwww.camaramacaubas.ba.gov.br


error: Conteúdo Protegido !!