Blog do Alécio Brandão

Em Salvador ex-prefeito Amelinho tem agenda política com os senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel.

Conforme nota da assessoria de comunicação do ex-prefeito de Macaúbas, Amélio Costa Jr. o qual fez “um giro” político na capital baiana, estando nos gabinetes dos senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel, fortalecendo seu laço politico e “criando corpo” para as eleições municipais. Amelinho, que já se apresenta como pré-candidato a prefeito, deve ter uma das suas mais desafiadora disputa política e para isso, vem costurando alianças e obtendo apoios importantes, a exemplo do Governador Jerônimo Rodrigues que deu seu apoio incondicional ao ex-prefeito, trazendo obras importantes para Macaúbas.

Senadores Otto e Coronal dão apoio a pre-candidatura de Amelinho

Em nota, o ex-prefeito diz de sua certeza que Macaúbas tem apenas um caminho para a prosperidade, que é está alinhada com o governo do Estado e Federal, que esta proximidade e trabalho em conjunto e harmonioso, é essencial para Macaúbas. Citou como exemplo o desafio de transformar o Hospital de Macaúbas, num Centro Regional, com especialidades de alta complexidade, como uma UTI, centro de Hemodiálise, beneficiando diretamente toda região. E disse que o Hospital de Macaúbas é prioridade do Governador Jerônimo Rodrigues, que diz não encontrar diálogo com a atual gestão.

Finaliza nota, dizendo a nossa redação, o ex-prefeito, que a saúde em Macaúbas está precisando de mais cuidados, dezenas de casos de Dengue contaminando crianças, mulheres e trabalhadores, e que as ações da atual administração são tímidas, além da complexa situação que vive todo o sistema de saúde do município,  causando sofrimento a toda população, principalmente as mais fragilizadas.

O blog não consegui manter contato com a atual administração nem como a Secretaria de Saúde, para que possam se manifestar com o relatado acima. Contudo, espaço fica aberto na mesa proporção para interessados, através do e-mail do blog: [email protected]


error: Conteúdo Protegido !!