Blog do Alécio Brandão

Eleições Macaúbas: inicia o “beng-beng”, desta vez partidários do PEN diz que coligação com oposição é contrária as diretrizes…

Isso que é "briga" boa de ser vier... Ou melhor participar e não um bando de "malacabados" in loc!...
Isso que é “briga” boa de ser vier… Ou melhor participar e não um bando de “malacabados” in loc!…

Em nota do Sr. Paulo Sergio Jesus Costa, o qual se identifica como tesoureiro do PEN – Partido Ecológico Nacional, diz que a “união” do seu partido com o grupo da oposição, através até de Coligação nas convenções partidárias com o PT, partido do ex-prefeito Amelinho que irá concorrer à sucessão municipal, é um “desrespeito” a vontade da maioria de seus integrantes…

Capa_do_single_BangEste é o primeiro de talvez muitas divergências políticas partidárias e até de eleitores, estes que até chegam as “vias de fato”, fígado, rim e coração!… Na verdade as emoções na política supera as razões.. E inicia a faz o “beng-beng”… e até do ping-ping, do pula-pula… E agora do pen – pen!..

No entanto, o blog em contato com o pre candidato do PEN, Sr. Eldir Dias, afirma que no ato convencional no dia 23 de julho na Câmara de Vereadores, a maioria dos seus filiados e aptos a votarem na convenção, optaram pela coligação PT/PEN e que o Sr. Paulo Sergio não é mais tesoureiro do partido e finaliza dizendo que oportunamente irá oficialmente a representação do PEN local se posicionar através de nota.

Veja abaixo a nota do Sr. Paulo Sergio Jesus Costa, publicada nas redes sociais. O blog não consegui manter contato com o mesmo para que se posicione diante as alegações do Sr. Eldir. No entanto, espaço fica à disposição de interessados através do e-mail: [email protected]

                                                                             “NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Eu Paulo Sergio Jesus Costa, tesoureiro do PEN, Partido Ecológico Nacional de Macaúbas, expresso através desta nota a minha insatisfação em relação a decisão de alguns dirigentes ,que desrespeitaram a vontade da maioria dos filiados e estabeleceu aliança com o grupo oposicionista de Macaúbas, da forma mais repugnante, as escondidas.
Isso contraria totalmente as diretrizes do partido, que exige transparência e participação dos filiados nas decisões a serem aprovadas.Diante do exposto, e enquanto aguardamos uma posição oficial do partido no estado,aconselho seus integrantes a manterem suas convicções ideológicas que formaram a base inicial para a criação desta honrosa agremiação em Macaúbas:dar sustentação a chapa da pré candidatura de Neto Nogueira e Marquinhos de Gileno .Estamos com eles, pré candidatos a prefeito e vice, nos quais acreditamos que juntos seremos capazes de construir uma Macaúbas melhor.”

(Grifo nosso)


error: Conteúdo Protegido !!