Em reunião realizada nesta manhã na Presidência da Câmara de Vereadores de Macaúbas, com a presença do Presidente da Casa, o Vereador Marcos Pinto (PCdoB) e do Vereador Marciel Costa (PSB), Líder do Executivo na Câmara, do Vereador Roberto de Zé De Enedina (PSB) e representantes dos donos de ônibus que prestam serviço a empresa de Transporte Cardoso Lacerda, que é responsável pelo contrato de ônibus que realizam transporte escolar no município de Macaúbas.
Em Carta dirigida apresentada ao Blog, motoristas reivindicam pagamento do transporte escolar integral referente ao mês de junho, ou pelo menos 20 dias, segundo acordo verbal mantido com a empresa e com o Executivo. Diz ainda a Carta que caso não seja encontrado um caminho de consenso o transporte escolar poderá ser suspenso e pedem formalidade através de contrato com os proprietários de ônibus.
Na reunião que foi realizada nesta manhã de sexta-feira, não compareceu representante da Empresa Cardoso Lacerda, que por telefone pediu para remarcar uma outra reunião para a próxima semana com alguns vereadores e representantes dos motoristas.
O blog tentou entrar em contato com a Prefeitura de Macaúbas e com a Cardoso Lacerda mas não obteve sucesso. No entanto, espaço fica aberto para interessados se pronunciarem sobre o assunto: [email protected]