(Foto: pt.dreamstine.com)
Parece que a coisa ainda não está engrenando como devia…
Por unanimidade a Câmara de Vereadores rejeita a criação de cinco novos cargos, conforme previa o Projeto de Lei do Executivo 026/2013, que foi apresentado ao plenário na reunião desta segunda feira, 06. Este projeto além de criar a Secretaria da Industria, Comércio e Habitação, criava também outros cinco novos cargos como de assessor jurídico, auxiliar administrativo, motorista entre outros.
Os vereadores em consenso achou desnecessária a criação de mais cargos, tendo em vista o difícil momento vivido pela atual administração, que desonerando a folha de pagamento com retirada de vantagens e gratificações a servidores municipais, seria uma contradição criar novos cargos neste momento, assim justificou a bancada oposicionista e vereadores da situação.
A atual gestão neste quarto mês de governo, parece que ainda não “engraxou” o necessário as “engrenagens” da máquina pública. O atual gestor vem enfrentando sérias crises administrativas e políticas o que tem levado ao pânico setores da sociedade. Os “clãs” que cercam o Passo Municipal, aparenta ter cada um sua cor de preferência e está evidente o “mal estar“. A disputa pelo poder e pela “teta mais gordinha“, tem levado a “bailarina” rodopiar a ponto de perder o equilíbrio e os passos.
(Foto: faroldenoticias)
… Bem amigos da rede global!…
A chapa começa esquentar e em 2014 a bola da vez talvez não seja a pre-anunciada, pois “embolou o meio de campo“… Dando-nos as preliminares de um certame duvidoso e perigoso ou o “WO” anunciado! Pois antes da bola bater na rede e os votos caírem na urna, talvez árbitros/juízes julguem a “inelegibilidade” do gol…