Blog do Alécio Brandão

Associação Comercial fará lançamento da Campanha de Natal…

Acontecerá neste sábado, dia 16 novembro, a partir das 21 horas no Restaurante Parada Obrigatória uma mega  festa de lançamento da Campanha de Natal da ACIMAC com Elaine Bastos e Anderson Vieira.

A noite promete boa música, alegria e muitas emoções. Será realizado um bingo de R$5.000,00 entre as empresas participantes da Campanha que este ano é chamada de “Natal Legal é no Comércio Local” e sorteio de brindes para o público presente.  Está sendo realizado um trabalho de disseminação das políticas de consumo local consciente na cidade, buscando sensibilizar a população quanto a real importância de haver a priorização das compras, do menor ao maior valor, para que aconteçam no comércio local.

Até a data desta publicação mais de 100 empresas já haviam aderido à Campanha nas cidades de Macaúbas, Boquira, Ibipitanga e Paramirim. O lojista que desejar participar deve entrar em contato com a ACIMAC em horário comercial através dos telefones (77) 3473-1661 ou 9 9958-5016 e solicitar a visita de um representante. Após a conclusão da adesão será entregue o kit de trabalho que inclui cupons, cartazes e urna personalizada.

A Diretoria da ACIMAC destaca a importância de acontecer uma adesão em massa da classe lojista por se tratar de uma ação voltada para a valorização do comércio da cidade, além de ser um excelente instrumento de fidelização da clientela.

Confira agora a programação do evento de lançamento da Campanha Natal Legal é no Comércio Local.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL:

Dia: 16/11/2019

LOCAL: Restaurante Parada Obrigatória

ENDEREÇO: Acesso de Macaúbas

21:00 a 00:00h: Espaço Kids

21h00 – Show musical com Elaine Bastos

22h00 – Bingo de R$ 5.000,00 entre os lojistas participantes da campanha

22h30- Segunda parte do show musical com Elaine Bastos

0h as 2h00- Show musical com Anderson Vieira.

 


error: Conteúdo Protegido !!