Após ocupação de 24 horas, iniciada na manhã de terça feira, (08) – pelo Movimento Todos Por Macaúbas, que pede redução dos subsídios dos agentes políticos, é desocupada na manhã desta quarta feira (09). A Câmara Municipal de Macaúbas ficou fechada na quinta feira, (10) para averiguações oficiais e retorna ao seu expediente normal com atendimento ao público nesta sexta feira, (11). No entanto, com o feriado de 15 de novembro (terça-feira) e a prorrogação do feriado de 28 de outubro (Dia do Funcionário Público), transferido por Decreto do Excecutivo para o dia 14, a Câmara só irá reabrir na quarta feira (16). Sendo assim, não terá a tradicional sessão ordinária no dia 15, não se tem informações se será remarcada para outra data. Até o fim do dia de hoje a Mesa Diretora deverá informar oficialmente.
Na página oficial do TPM, há informações sobre o desdobramento (veja aqui) dos últimos acontecimentos, bem como a desocupação do Plenário da Câmara, vídeos, Entrevistas, etc. A Câmara Municipal ainda não se posicionou oficialmente.
O blog mantem-se disponível para todos interessados sobre este e quaisquer assuntos assuntos de interesse público, devendo enviar texto e fotos para o e-mail da redação: [email protected]