Blog do Alécio Brandão

Ação Judicial contra Consórcio da Bacia do Paramirim ainda não tem decisão judicial. Entenda o caso.

Observando o andamento de alguns processos na esfera pública, foi notado que o Consorcio Público de Desenvolvimento Sustentável da Bacia do Paramirim esta sendo processado pela suspeita de irregularidades no ultimo Processo Seletivo do ano de 2024, onde três candidatos entraram na justiça comum contra  o consorcio e aguardam decisão da justiça.

(Imagem Jornal O Eco)

Os processos estão correndo na comarca de Paramirim, sendo que os mesmos não estão em segredo de justiça, o cidadão que tiver interesse pode fazer a consulta  sob os n° 8001139-17.2024.8.05.0187, 8000913-12.2024.8.05.0187 e 8000978-07.2024.8.05.0187.

Lembrando que o consórcio na época do processo seletivo, tinha como presidente o ex-prefeito do município de Rio do Pires. A redação do blog tentou manter contato com o mesmo e com a atuação gestão, mas, não obteve êxito. Interessados podem manter contato com a redação do blog atráves do e-mail: [email protected]

Aguardaremos os andamento para o desfecho desse caso que é de interessse público.


error: Conteúdo Protegido !!