Publicado no novo portal de Transparência da Prefeitura de Macaúbas, através da empresa IMP BRASIL, cujo link apresenta-se constantemente em “ERROR”. como já divulgado neste blog e que até o momento não se tem informações do POR QUE esta situação. Além deste “ERROR” que aparentemente é técnico e não malicioso, traz na edição de 10 de janeiro/14 na divulgação da PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA MENSAL DO ORÇAMENTO DE 2014 (VEJA AQUI) , um “error” do famoso Ctrl C/Ctrl V, sem a devida leitura do ” copiado e colado”, ou podeira ser uma “queimação” do atual gestor, causando com isso, uma “desgestão“…
Fato é que minguem leu… Não leu quem copiou, quem colou, quem publicou… E até mesmo o gestor que deveria ter “passado o zoi” antes de publicar e logicamente ele terá que assinar. E para isso, deverá ler, ou não? Ou terá certamente uma “desgestão gestativa cognitiva“…
A gafe desta fez, como tem acontecido outras, foi manter o nome do ex-gestor Amélio Costa Junior ainda com prefeito em documentos oficiais da Prefeitura e divulga-los, como aconteceu na Programação Financeira deste ano. Depois dos “laços quebrados” entre os grupos do atual prefeito Zezinho com o ex-prefeito Amelinho, o Passo Municipal ficou dividido em pelo menos quatro grupos identificáveis, que parecem não falar a mesma língua, vejamos:
Grupo simpatizante do atual gestor José João Pereira, outro grupo que ainda suspira amores pelo ex-prefeito Amelinho, além dos adeptos do grupo de Robinson Nunes e por último o grupo que não quer saber se a vaca vai ou não pro brejo (neste caso a “vaca” seria Macaúbas ou a própria Prefeitura)..
Sendo assim, a lendária Torre de Babel teria forma, cor e endereço: Prefeitura de Macaúbas, na Praça da Matriz. Veja e tende entender, se você fala ou compreende o “macaubes“…