Blog do Alécio Brandão

Macaúbas adere a campanha “de quem não curte dá explicações”!

Próximo a Praça da Feira: por que esta situação?
Próximo a Praça da Feira: por que esta situação?

Se “brahameiro”,  , “schooleiro”,  , “schineiro”,  ou até mesmo “antárticista”, todos seriam unânimes em responder: porque você bebe? A lógica da resposta seria por que é liquido… No entanto, para quem não curte dá explicações para tudo, há uma campanha do “porque sim” que tá fazendo o maior sucesso. Outra é da operadora de celular, “pega bem”… Ou melhor “pega bem para otário“, levando em conta que o Brasil tem uma crescente população que submete a “lei do menor esforço”, até pra pensar, e Macaúbas não fica fora deste cenário, temos também  a nossa ideologia pragmática do PORQUE SIM… 

O mesmo por que?
O mesmo por que?

Por que  nós toleremos situações como estas e o Poder Público finge que não ver? Porque sim! 

 

Veja esta outra situação da Avenida Flores da Cunha, onde uma senhora entrou em contato com o blog dizendo que na noite de quinta feira, 23, caiu no buraco e quase quebrou a perna, se não fosse pela ajuda de sua filha de apenas nove anos.

Rua Flores da Cunha, alto fluxo de pessoas... Poucos notam!...
Rua Flores da Cunha, alto fluxo de pessoas… Poucos notam!…

Esta é a infraestrutura de boa parte das bocas de lobo de Macaúbas, enquanto elas têm a boca aberta, o povo tem a boca fechada… Por que será? Porque sim, pô!…

 

Seria diferente se a resposta fosse também!...
Seria diferente se a resposta fosse também!…

O blog entrou em contato com a Prefeitura através de e-mail e por sua página do Facebook, mas não deu explicações sobre esta situação bem como de muitas outras que o blog manteve contato… Será porque? – Por que sim, ué!…

E-mail do blog: [email protected] (77) 9955-7958 * Se encontrar situações parecidas em sua rua ou bairro, basta enviar foto, relate  e envie, o blog não divulga sua identidade.

 


error: Conteúdo Protegido !!